Melhores telefones para PUBG Mobile para funcionar lo

Melhores telefones para PUBG Mobile para funcionar lo

PUBG é um dos jogos mais famosos do mundo e se você é um amante de tecnologia e você não sabe, então você não está neste mundo. É jogado principalmente em smartphones, no entanto, também oferece uma versão avançada do jogo com os mesmos recursos e mapa no PC com melhores gráficos.

Mas a versão móvel deste jogo é muito famosa agora porque oferece quase as mesmas características em dispositivos móveis como um PC e também possui gráficos muito impressionantes. É também um dos jogos mais intensivos em gráficos para dispositivos móveis e, para esse jogo, você só precisa escolher um bom smartphone, e a maioria de vocês também procura smartphones sofisticados e esquecem as especificações.

Neste post, vamos falar sobre os melhores celulares para PUBG mobile que rodarão o seu jogo como um amanteigado suave.

Estes são os melhores jogos para PUBG Mobile Version

Leitura Rápida [ show ]

Samsung Galaxy S10 Plus.

Nós incluímos o Galaxy S9 Plus em nossa lista, que ainda é uma boa opção para os amantes do PUBG. Mas como podemos esquecer a mais recente adição da Samsung em sua série chamada Galaxy S10 Plus. Não só de fora é uma beleza de dentro também. O Galaxy S10 Plus oferece as melhores especificações de todos os tempos, se falarmos especificamente, então ele embala o processador Snapdragon 855 da Qualcomm, que é massivamente poderoso para levar sua jogabilidade PUBG ao próximo nível.

Ele vem com opções de 8/12 GB de RAM e ambos são os melhores, escolha sabiamente conforme seu orçamento. Além disso, você terá opções de armazenamento de 128 / 512GB / 1TB com este dispositivo que varia de preço. O novo dispositivo de galáxias possui uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas que oferece 93,1% de relação tela-a-corpo e incrível experiência de visualização durante o jogo PUBG.

Ele tem uma câmera tripla instalada na traseira de 12MP + 12MP + 16MP e na frente, você terá duas câmeras de 10MP + 8MP para selfies. Para escolher o melhor telefone para Pubg você deve verificar suas capacidades de bateria, porque é um jogo muito intensivo de gráficos e exige muito mais bateria do que quaisquer outros jogos no Android. Se falamos sobre o Galaxy 10, ele tem uma bateria de 4.100mAh e isso é suficiente para ter uma longa experiência de jogo.

OnePlus 6T

É um dos melhores smartphones de gama média recomendados para os amantes do PUBG Mobile. Ele vem com uma tela Full HD + Optical AMOLED de 6,41 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels e também oferece 86% de tela para corpo para oferecer a você a melhor experiência de jogo.

O dispositivo inclui um poderoso processador Snapdragon 845 e variantes de RAM de 6 GB / 8 GB, que irá lidar facilmente com qualquer jogo intensivo de gráficos, incluindo PUBG em configurações máximas. Possui câmeras traseiras duplas de 16 + 20 MP e uma câmera frontal de 16MP.

Há uma bateria de 3700mAh neste telefone, que é bem otimizada para proporcionar um backup incrível durante o jogo. Ele é executado em OxygenOS baseado no Android 9.0 fora da caixa que é o mais recente na tendência.

Xiaomi Pocophone F1

A Xiaomi está prestes a assumir algumas das marcas de smartphones mais populares do mundo e o Poco F1 é um dos smartphones de maior sucesso da Xiaomi. Ele tem uma tela FHD de 6,18 polegadas com resolução de 2246 x 1080 pixels.

Seu processador tem Qualcomm Snapdragon 845 com clock de 2.8GHz, enquanto você também tem duas variantes de RAM de 6GB e 8GB, o suficiente para lidar com PUBG em configurações máximas. Tem 12 + 5MP câmeras traseiras duplas e frente de 20MP.

É alimentado por 4000mAh bateria para lhe dar quase 4 a 6 horas de experiência contínua de jogos, enquanto o dispositivo é executado no mais recente android fora da caixa.

Nokia 7.1

A Nokia é uma das marcas mais populares do mundo e a 7.1 da Nokia oferece ótimas especificações e preço. Ele oferece uma tela HDD 5.84 FHD + com resoluções de 2220 × 1080 pixels, além de incríveis 80% da relação tela / corpo.

É alimentado por Qualcomm Snapdragon 636 juntamente com 4GB de RAM, o que indica que é um smartphone orçamento, mas você pode jogar PUBG em configurações médias, sem qualquer problema. Tem um 3060mAh e isso é muito pequeno, mas a empresa afirma que ele está bem otimizado para usos a longo prazo.

No departamento de câmera, tem 12 + 5MP câmera traseira dupla e câmera frontal de 8MP para selfie, enquanto ele é executado no Android 8.1 oreo fora da caixa.

ZenfoneMax Pro M2

A Asus é basicamente conhecida por seus equipamentos de informática, mas eles também têm smartphones de orçamento realmente impressionantes no mercado. Se falamos sobre o Zenfone Max Pro M2, é um dos melhores telefones para PUBG móvel no orçamento que balança um FHD + Display de 6,26 polegadas com a resolução de 2246 x 1080 pixels.

Este smartphone de gama média é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 660 Octa-Core e alimentado por variantes de RAM opcionais de 4 GB / 64 GB e 6 GB / 128 se falamos de desempenho de jogos para oferecer o melhor em alcance e você pode jogar PUBG em configurações máximas a variante mais alta deste dispositivo.

Possui câmeras duplas traseiras de 12 + 5MP e uma câmera selfie de 13MP. O dispositivo é alimentado por uma enorme bateria de 5000mAh que fornecerá um limite de backup muito impressionante fora da caixa. Ele também é executado na versão mais recente do Android, que é 9.0.

iPhone X

Padrinho de todos os fabricantes A Apple é a maior e maior empresa de smartphones do mundo. O iPhone X foi o enorme sucesso para a empresa, foi o smartphone que iniciou a tendência em entalhes no mercado.

Então, se olharmos para o iPhone X é uma tela de 5,8 polegadas Full HD + 2436 × 1125 pixels, para ser honesto, nós testamos este dispositivo ea tela é realmente incrível que você vai adorar jogar com este dispositivo.

No departamento do processador, ele tem um processador A11 Bionic hexacore que é um dos poderosos processadores da Apple, por outro lado, ele oferece 3GB de RAM. O poder do processador deste dispositivo é incrível e é capaz de lidar com qualquer jogo intensivo de gráficos disponível na loja da Apple, para o PUBG que testamos e foi para o HDR sem uma única queda de quadro neste dispositivo.

É alimentado por uma bateria de 2716mAh e para ser franco, não é o melhor que esperávamos, mas ainda assim, é bom se comparado com outros smartphones da Apple. Ele possui câmeras traseiras duplas de 12 + 12 MP e câmeras frontais de 7MP e possui sistema operacional iOS v11.1.1 pronto para uso.

Galaxy S9 Plus

A Samsung é o segundo maior fabricante do mundo, que é conhecido principalmente por seus smartphones da série Galaxy. O Galaxy S9 Plus também é um dispositivo premium que você pode comprar para jogar PUBG, ele oferece um Infinity Display de 5,8 polegadas que é o Quad HD + Super AMOLED. Ele é alimentado pelo processador Snapdragon 845 com clock de 2,8 GHz, juntamente com 6 GB de RAM.

Indubitavelmente, seu processador é capaz de executar as configurações PUBG em HDR sem um único atraso. Possui 12 câmeras traseiras duplas de 12 MP + 12 MP e um sensor de selfie frontal de 8MP. No departamento de baterias, ela é alimentada por uma bateria de 3500 mAh que é bem otimizada para proporcionar um desempenho duradouro.

O telefone Samsung é executado no mais recente sistema operacional Android fora da caixa.

Google Pixel 3 XL

O Google Pixel 3 XL é um smartphone muito melhor para jogar PUBG Mobile. Todos sabemos que o Google possui o sistema operacional Android, que está presente na maioria dos smartphones do mundo atualmente. Então você pode esperar o melhor desempenho deste dispositivo e em termos de otimização, é um dos melhores dispositivos Android presentes no mercado ainda, você pode obter algumas especificações baixas no papel.

Mas vem da casa do Google eles conhecem todas as lacunas e trabalharam para consertar. Mesmo tem 3430mAh bateria, mas é bem otimizado, para obter uma experiência mais duradoura, se comparado com 4000mAh telefones Android presentes no mercado.

No coração deste dispositivo, você obterá um processador bestial da Qualcomm chamado Snapdragon 845 com 4 GB de RAM e que é capaz de levar sua experiência PUBG ao próximo nível. Ele balança a câmera de 12MP na parte traseira e um sensor de 8MP na parte de trás para selfies e chamadas de vídeo.

O Pixel 3 XL tem um fantástico ecrã QHD de 6,30 polegadas com as resoluções de (1440 × 2960) pixels.

Huawei P20 Pro

Huwaei é uma marca de smartphone bem conhecida no mundo, eles são populares em todos os segmentos de orçamento para high-end-O P20 pro é um dos melhores smartphones flagship da empresa que vem com muito mais recursos.

Para as especificações, ele possui um display OLED full HD de 6,1 polegadas (1080 × 2240) pixels que parece bom e grande o suficiente para proporcionar uma incrível experiência de jogo PUBG. Ele é alimentado pelo processador Kirin 970SoC da Huawei, que está em 1.8GHz. Ele é impulsionado por 6 GB de RAM e oferece 128 GB de armazenamento interno. O telefone é executado no Android 8.1 Oreo fora da caixa, mas a empresa prometeu atualizá-lo para a versão mais recente.

É um smartphone dual SIM que contém uma bateria de 4000mAh, o que será suficiente para lhe proporcionar uma experiência PUBG de dia inteiro. Na ótica, ele tem um sensor duplo de 40 + 20MP RGB e câmera monocromática, para a frente, ele oferece uma câmera de 24 megapixels para selfies.

Nota: Todos os smartphones oferecem várias variantes de armazenamento que você pode escolher de acordo com suas necessidades, mencionamos as variantes de RAM que são adequadas.