Os melhores laptops touchscreen de 2019

Os melhores laptops touchscreen de 2019

Quer um PC que você pode alcançar e tocar? Estes são os melhores laptops touchscreen

O melhor laptop touchscreen que você pode comprar é o HP Spectre x360 13 . É super rápido no modo laptop e tablet, oferecendo desempenho e portabilidade fantásticos. A capacidade adicional de sua tela sensível ao toque oferece uma combinação única de computação ultra-funcional que é difícil de superar pela versatilidade.

Mas não é o único laptop touchscreen grande lá fora. Testamos dezenas de laptops conversíveis ao longo dos anos e temos ótimas recomendações para outras marcas, níveis de orçamento e fatores de forma. Abaixo, você encontrará uma combinação de Chromebooks e PCs com Windows 10, com excelente orçamento e modelos de 15 polegadas em oferta em toda a linha.

Num relance

produtosCategoria
HP Spectre x360 13Melhor laptop touchscreen em geral
Dell XPS 15Melhor laptop touchscreen de 15 polegadas
Chromebook Acer 15Melhor Chromebook com tela sensível ao toque
Dell Inspiron 15 5567Melhor laptop touchscreen de orçamento

HP SPECTRE X360 13

O melhor laptop touchscreen

HP Spectre x360 15 2019 revisão
Mark Coppock / Digital Trends

Por que você deve comprar isso:  você quer um laptop flexível com ótimo desempenho em todas as categorias.

Para quem é: Profissionais, perfeccionistas e pessoas que querem um laptop realmente bom.

Por que escolhemos o HP Spectre x360 13:

Não é sempre que recompensamos os laptops com uma pontuação perfeita, mas encontrar um laptop como o HP Spectre x360 13 é uma ocorrência rara. Este incrível laptop tem um belo design de “corte de pedras preciosas”, incrível duração da bateria, um teclado que é ótimo de usar e recursos 2-em-1 para converter em formato de tablet para esboçar, fazer anotações, etc. tem um pouco de tudo e consegue fazer tudo bem.

O touchscreen em si é um display HD brilhante que vem com um prático modo de economia de energia que pode ajustar a tela para que sua bateria não desperdice muito. Como pode ser esperado com os laptops da HP, há muitos recursos de segurança a bordo, incluindo uma câmera de reconhecimento facial e um scanner de impressões digitais. As portas incluem dois suportes USB-C com Thunderbolt 3, USB-A 3.1 e microSD.

O modelo que testamos ofereceu um processo Core i7 de 8ª geração, 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB, mas essas especificações podem variar de acordo com suas escolhas, e você pode tornar o laptop significativamente mais poderoso, se quiser.

DELL XPS 15

O melhor laptop touchscreen de 15 polegadas

Dell XPS 15 9560 avaliação

Por que você deve comprar isso: é o laptop mais recomendado, transformado em uma máquina touchscreen.

Para quem é: clientes que desejam alto desempenho e em um laptop premium.

Por que escolhemos o Dell XPS 15:

O Dell XPS 13 é o melhor laptop que você pode comprar – e seu primo de 15 polegadas é tão bom quanto. O XPS 15 melhora as coisas adicionando uma GPU dedicada e uma tela maior para inicializar.

Como o XPS 13, você precisa optar pelas configurações 4K mais premium para obter suporte por toque.

Se você está procurando uma maneira mais barata de adquirir um laptop XPS de 15 polegadas, fique atento ao XPS 15 2-in-1. Como um 2-em-1, ele sempre terá uma tela sensível ao toque, mas começará com um preço mais acessível de US $ 1.300 – com o bônus adicional de suporte à caneta e modo tablet.

CHROMEBOOK ACER 15

O melhor Chromebook com tela sensível ao toque

melhores laptops touchscreen

Por que você deve comprar isso: a solução da Acer é o maior Chromebook até o momento e é apoiada por componentes premium.

Para quem é: clientes que procuram uma experiência de computação premium fora da plataforma Windows.

Por que escolhemos o Acer Chromebook 15:

Este é o maior Chromebook da Acer até à data e pensámos que era fantástico . Há apenas uma configuração disponível, que consiste em um processador Intel Pentium N4200, 4 GB de memória do sistema e 32 GB de armazenamento. Isso não é muito espaço, é claro, mas o Chrome OS não foi projetado para baixar e instalar programas. Na mesma nota, a plataforma agora suporta aplicativos Google Play e Android, portanto, a Acer ajuda a aliviar seus problemas de armazenamento com um leitor de cartão SD integrado.

Recursos notáveis ​​no Chromebook da Acer incluem uma tela de 15,6 polegadas suportando amplos ângulos de visão, cores profundas e resolução Full HD. Há também duas portas USB-C, sendo que ambas podem ser usadas para carregar o Chromebook. Enquanto isso, todas as quatro portas USB são capazes de saída de vídeo e rede com fio usando um adaptador compatível (embora o Google provavelmente prefira comprar um Chromecast para empurrar sua tela em um monitor externo). Outros ingredientes incluem uma webcam 720p e rede AC sem fio.

DELL INSPIRON 15 5567

O melhor laptop touchscreen de orçamento

Melhores teclados touchscreen

Por que você deve comprar isso: o Inspiron 15 5567 da Dell é uma solução decente baseada em toque de 15,6 polegadas baseada em uma CPU de sétima geração e uma tela Full HD.

Para quem é: Clientes que procuram um laptop baseado em toque a preços acessíveis.

Por que nós escolhemos o Dell Inspiron 15 5567:

Finalmente, temos um ótimo laptop baseado em toque para quem quer economizar. Ele é baseado no processador Core i5-7200U de sétima geração da Intel e no componente integrado HD Graphics 620 do chip. Esta combinação alimenta uma tela de 15,6 polegadas com uma resolução Full HD, e é apoiada por 8GB de memória do sistema rodando a uma velocidade decente de 2.400MHz e um disco rígido bastante lento girando a meras 5.400 rotações por minuto.

Quanto a outros recursos, este laptop oferece três portas USB, saída de vídeo baseada em HDMI para monitores externos e HDTVs, rede com fio, um slot para cartão SD e uma câmera infravermelha de 720p que suporta reconhecimento facial do Windows 10 via Windows Hello. Infelizmente, o componente AC Wireless é limitado a 433 Mbps, metade do que você normalmente vê na maioria dos laptops vendidos no mercado.