Top 7 Melhores Smartphones Futuristas Esperados em 2020

Top 7 Melhores Smartphones Futuristas Esperados em 2020

Smartphones já percorreu um longo caminho, não é? Em 1995, estávamos usando telefones com telas minúsculas e uma internet com ritmo de caracol.Após uma série de evoluções tecnológicas rápidas e rápidas, a tecnologia de smartphones testemunhou um aumento exponencial e abriu o caminho para dispositivos ricos em recursos. Mas o que vem a seguir na tecnologia de smartphones?

As tecnologias da nova era, como a rede 5G e a Inteligência Artificial, estão adicionando o tempero necessário para ficar animado. Mas, qual será a nova área de competição entre os fabricantes gigantes de smartphones como Apple, Samsung, Huawei, Google, etc? Neste artigo, reunimos alguns dos futuros smartphones que podem revolucionar todo o cenário em 2020. Vamos mergulhar sem demora.

Confira os próximos telefones para 2020

Leitura Rápida [ show ]

Samsung Galaxy S11

A Samsung bate as notícias o tempo todo com algumas coisas incríveis. As imagens de patentes vazadas sugerem que o Samsung Galaxy S11, que deve ser revelado em 2020, vem com uma tela sem moldura. O Galaxy S11 será o smartphone totalmente sem moldura do mundo. A parte excitante é onde a Samsung colocaria o conector principal ou a porta de carregamento, já que o design é totalmente sem moldura. De acordo com o relatório, é um smartphone sem fio. Com uma tela totalmente sem moldura, sensor de impressão digital na tela e câmera na tela, o Samsung Galaxy S11 será o smartphone mais emocionante em 2020.

IPhone da Apple XII

Imagem do conceito

Nós todos sabemos que houve uma resposta morna para a tela LCD do último iPhone XR. Podemos ver uma mudança total para telas OLED no iPhone XII. Escusado será dizer que os iPhones da próxima geração certamente seriam equipados com os modems 5G. Além disso, podemos esperar algumas coisas muito legais baseadas em IA. A Apple está trabalhando na nova série de chips que eles estão chamando de chips biônicos. Esses chips são especialmente destinados a acelerar processos baseados em AI. Existe uma grande possibilidade de que a Apple venha a desenvolver recursos de câmera baseados em poderosos programas de Inteligência Artificial. Podemos ver modos diferentes e também um aplicativo de câmera personalizado que estuda as preferências estéticas do usuário e ajusta as configurações da câmera.

Moto Razr V4

Imagem do conceito de Moto Razr V4

O Motorola Razr foi lançado em 2004. Foi um grande sucesso e acabou se tornando o celular mais vendido do mundo até hoje. Mais de 130 milhões de unidades foram vendidas no espaço de 4 anos, graças ao perfil fino e aparência marcante. O Motorola Razr está pronto para voltar e, surpreendentemente, pode custar mais de US $ 1.500, ou seja, ele será mais caro do que o iPhone XS Max.

O telefone pode se transformar em uma tela dobrável. O design flexível e dobrável baseado em OLED facilita a abordagem em concha. De acordo com as imagens patenteadas, há uma exibição secundária no centro e uma câmera de lente única na metade superior do verso. Espera-se que o Moto Razr registre grandes vendas lucrando com toda essa nostalgia. Há rumores de que a Motorola assinou um contrato com a Verizon para distribuir o Razr por todos os Estados Unidos.

Na situação atual, estamos testemunhando muitas especificações e imagens vazadas sobre o Moto Razr em 2019, que deve ser o primeiro telefone dobrável da empresa. Então, mais tarde, eles irão adicionar um upgrade para isso como Razr 2.

Xiaomi Mi 10

Imagem do conceito

Parece que a Xiaomi está preparada para lançar um smartphone incrível em 2020. De acordo com os rumores, o Xiaomi Mi 10 pode ter uma tela sensível ao toque Super AMOLED de um monitor de 6,5 polegadas com um vidro Corning Gorilla 6. Ele será equipado com Adreno 730 e Qualcomm Snapdragon 855 com 10 GB de RAM. A memória interna de armazenamento vem com invariantes de 64/128 / 256GB. Um slot de memória dedicado que aceita até 512 GB. Suporta 5G e é alimentado por uma bateria não removível de 5000 mAh.

Nokia 10

Imagem do conceito

Na frente óptica, o Nokia 10 vem com uma combinação de duas lentes 48MP na parte de trás (uma grande angular – e uma telefoto) que oferecem OIS de 4 eixos, enquanto na frente, os usuários podem fazer uso da pinça de 16MP para selfies e outros usos, que também é capaz de gravar vídeos em 1080p. As imagens renderizadas sugerem que a tela tenha cerca de 6,5 polegadas. Vai ser resistente à água, resistente a poeira e vem com uma carga rápida 4 +. Poucos blogs informaram que o Nokia 10 deverá ter cinco câmeras traseiras, no entanto, atualizaremos esse espaço assim que encontrarmos as informações das fontes autênticas.

Samsung Galaxy Fold 2

Imagem do conceito

Podemos ver um bom número de smartphones dobráveis ​​em 2020. Não é só a Motorola, até mesmo a gigante tecnológica sul-coreana Samsung está preparada com seu segundo telefone dobrável chamado Galaxy Fold 2. A Samsung já apresentou sua variante 2019 deste dispositivo e agora eles estão se preparando para o seu dispositivo de última geração. O Google está desenvolvendo um sistema operacional Android eficiente especialmente para as interfaces dobráveis, que são a principal razão para essa tendência súbita de dispositivos dobráveis. Samsung Galaxy F2 é rumores de ter uma capacidade de bateria de 6000 mAh. O Galaxy 11 com visor sem moldura e o Galaxy F2 com interface dobrável, 2020 será um ano verdadeiramente grandioso para os futuros telefones Samsung.

Dobra do iPhone da Apple X

Fan Made Render

Por isso, confirma-se que não haverá telefone dobrável da Apple em 2019, mas todos sabemos que a empresa já registrou uma patente para seu dispositivo dobrável. Há fortes rumores no mercado de que a Apple vai lançar seu primeiro telefone dobrável chamado iPhone X Fold em 2020.

Você pode pesquisar imagens patenteadas que indicam que o próximo smartphone será dobrável. Embora existam também poucos renders reais feitos por fãs que mostram exatamente como este dispositivo será. Mas nada muito é oficialmente confirmado, tudo agora está indo nas bases de rumores.

Para as especificações, podemos esperar que a Apple use seu hardware de ponta para deixá-la bonita por dentro e por fora. O preço vai ser muito alto desta vez, já que o dispositivo dobrável da Samsung vem com um preço aproximado de $ 2k, então podemos esperar que o iPhone X Fold tenha o mesmo preço.

A tecnologia dobrável é bastante nova no mercado, por isso, ainda há muito poucos recursos para obter, por isso é caro.

Patente Reservada da Apple

Microsoft Andromeda, um telefone dobrável

A Microsoft é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e agora quer tentar de novo na indústria de smartphones. Depois de transformar a Nokia do herói em zero, e até mesmo a Nokia ainda não consegue fazer um bom retorno.

Mas agora há alguns fortes rumores sobre a Microsoft de que ela voltará com o chamado dispositivo dobrável denominado Andromeda a partir do próximo ano 2020. Em um relatório da The Verge , fontes disseram que a Microsoft tem grandes planos para a tecnologia dobrável e eles podem ser trabalhando em um dispositivo dobrável neste momento.

Além disso, eles estão olhando para ter grandes planos para investir neste campo, a empresa está olhando para modificar sua plataforma Windows para o dispositivo dobrável e eles também estão planejando fazer muitos aplicativos embutidos úteis para trabalhar em dispositivos dobráveis ​​ou de tela dupla. .

Depois disso, podemos dizer claramente que há algo grande para cozinhar a casa do Mircosoft que pode levar até o próximo ano de 2020 ou o último trimestre de 2019 a ser revelado. Você pode verificar acima os chamados rumores renders do telefone dobrável da Microsoft.